Você está aqui: Página Inicial > Unespar convoca para matrícula candidatos aprovados pelo Provar 2021-02

Unespar convoca para matrícula candidatos aprovados pelo Provar 2021-02

por publicado: 24/06/2021 15h14 última modificação: 24/06/2021 15h14

A Pró-reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convoca para a matrícula os candidatos aprovados no Processo Seletivo de Ingresso em vagas remanescentes - Provar 2021-0. A solicitação deve ser feita online, no período de 24 a 29 de junho, através do site disponível abaixo. Será necessário anexar, separadamente, de forma digitalizada/escaneada no formato .pdf, com tamanho máximo de 1MB cada, a seguinte documentação:

I. Certidão de Nascimento ou Casamento;

II. Cédula de Identidade Civil (RG) ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro frente e verso (como o original), numa única peça;

III. CPF;

IV. Documento Militar ou Certificado de Dispensa Militar; (para maiores de 18 anos, do sexo masculino);

V. Título de Eleitor; (para maiores de 18 anos);

VI. Histórico Escolar do Ensino Médio, contendo no mesmo a Certificação de Conclusão.

a) O requerente de nacionalidade brasileira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

b) O requerente de nacionalidade estrangeira, que cursou o Ensino Médio no exterior, deverá apresentar declaração de equivalência de estudos fornecida pelo órgão credenciado no Brasil.

c) O requerente que no ato da matrícula, não portar a via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, poderá entregar uma Declaração/Certidão de Conclusão de Ensino Médio, devidamente assinada pela autoridade escolar e carimbada, que tornará a matrícula condicional até a entrega da via original do Histórico Escolar do Ensino Médio, que deverá ser feita impreterivelmente no prazo de 30 dias.

d) O candidato inscrito pela média obtida no PS1 - UNESPAR, proveniente do ENEM, deverá anexar o Extrato de Desempenho de Notas, Oficial, emitido através do endereço eletrônico https://enem.inep.gov.br.

MATRÍCULAS CLIQUE AQUI

EDITAL N° 055/2021 CLIQUE AQUI

As vagas serão preenchidas conforme a prioridade de escolha dos cursos indicados pelos candidatos no ato da inscrição. Havendo mais candidatos(as) classificados(as) do que vaga(s) disponíveis, esta(s) será(ão) ocupada(s) pelo(s) candidato(s) que possui(rem) maior média de classificação.

Não será aceita a solicitação de matrícula do(a) candidato(a) que, no momento que prestou o Concurso Vestibular da Unespar, enquadrava-se na condição de treineiro(a) - que não concluiu o Ensino Médio no ano da realização do Processo Seletivo.

Os(as) candidatos(as) que tiverem a matrícula deferida, serão convocados para apresentarem as vias originais dos documentos, para conferência e veracidade em momento posterior, através de edital próprio.

Os candidatos aos cursos que preveem Teste de Habilidades Específicas (THE), após o envio da documentação para matrícula, deverá(ão) obrigatoriamente confirmar junto a Secretaria Acadêmica a participação no THE, para realizá-lo posteriormente, devendo obter aprovação para efetivação e confirmação da sua matrícula.

CONFIRMAÇÃO PARA O THE CLIQUE AQUI