Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Vagas Ociosas: campus de Curitiba II/FAP divulga resultado

Vagas Ociosas: campus de Curitiba II/FAP divulga resultado

Geral, Ensino

por publicado: 14/03/2023 17h16 última modificação: 14/03/2023 17h16

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou nesta segunda-feira (6), a lista de aprovados/as na 1ª fase do processo seletivo de Vagas Ociosas, para o campus de Curitiba II/FAP.

LISTA DE APROVADOS CLIQUE AQUI

Para as modalidades de Reingresso de Trancados, Reingresso de Desistentes, Transferência Interna de Curso, Transferência Interna de Turno e Reingresso de Estudantes com Matrícula Cancelada, a matrícula será efetivada automaticamente pelo Setor de Controle Acadêmico do campus, mediante envio de confirmação do interesse na vaga, ao e-mail sac.campus2@unespar.edu.br, no prazo de 14 a 20 de março.

Para a modalidade de Transferência Externa, o/a candidato/a com resultado deferido, deverá enviar ao e-mail sac.campus2@unespar.edu.brno período de 14 a 20 de março, os documentos listados no edital.

Caso não concorde com o resultado, caberá recurso até as 17h desta quarta-feira (15), que deverá ser enviado ao e-mail sac.campus2@unespar.edu.br.

Para mais informações, leia atentamente o edital e em casos não contemplados pelo documento, encaminhe um e-mail ao endereço sac.campus2@unespar.edu.br.