V Encontro de Licenciatura em Teatro: Perspectivas Contracoloniais na Formação Artística-Pedagógica - Espetáculo Estorvos! Se essa rua fosse nossa! será apresentado no dia 10 de novembro na Cantina da FAP
Geral, Ensino
No dia 10 de novembro, às 19h, acontecerá, na Cantina da Sede Cabral, a peça Estorvos! Se essa rua fosse nossa!, do Coletivo Clandestino.
O espetáculo integra a programação do V Encontro de Licenciatura em Teatro: Perspectivas Contracoloniais na Formação Artística-Pedagógica, evento que acontecerá entre 10 e 12 de novembro.
Sinopse
Abelardo e Fátima são pessoas antigas, gente que se importa com outras pessoas, gente de outra época, que vive sem o tempo. Juntos com a criança andam a contar histórias e teatrar pelas ruas. São um estorvo ao mundo útil...o estorvo, do estorvo do mundo. Com classificação livre, "Estorvos! Se essa rua fosse nossa!", é um trabalho de Teatro de Rua realizado em familia, com inspiração na obra "A vida não é útil", de Ailton Krenak, o grupo procura trazer, de forma leve e divertida, o debate sobre a utilização do tempo nas sociedades contemporâneas.
Classificação indicativa: Livre
FICHA TÉCNICA
Direção: Karla Neves
Dramaturgia: Igor Schiavo
Cenário: Coletivo Clandestino
Figurino: Karla Neves
Maquiagem: Karla Neves
Atuação: Igor Schiavo, Joaquim Neves Schiavo, Karla Neves
@coletivo_clandestino
