Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Universidade Aberta da Pessoa Idosa está com inscrições abertas, as atividades iniciam no dia 21/3

por publicado: 06/03/2023 10h36 última modificação: 10/04/2024 15h40

A Universidade Aberta da Pessoa Idosa (UAPI) do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com as inscrições abertas para o ano de 2023.

A UAPI tem como objetivo inserir a pessoa idosa no ambiente universitário ampliando a ação educativa da Unespar, por meio de educação continuada para pessoas idosas, promovendo relação intergeracional.  Dessa forma, é muito importante o espaço destinado a UAPI com ações interativas, educativas e qualificadas, que privilegiem o sujeito no seu processo de envelhecer com dignidade, contribuindo para a melhoria dos níveis de saúde físico-mental e social das pessoas idosas residentes em Curitiba e região.

A UAPI  atenderá pessoas de qualquer nível econômico e educacional, com idade igual ou superior a 60 anos. As atividades acontecerão presencialmente, às terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 15h30, com  início no dia 21/03/2023.

Para se inscrever, basta preencher o formulário abaixo:

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER.