Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Unespar recebe ballroom Lunar Kiki Ball no começo de fevereiro

Unespar recebe ballroom Lunar Kiki Ball no começo de fevereiro

Geral, Extensão

por publicado: 29/01/2024 17h12 última modificação: 29/01/2024 17h15

Na próxima sexta-feira, 2 de fevereiro, às 18h, acontecerá mais uma Ballroom na FAP: a Lunar Kiki Ball.

O evento compõe as atividades de recepção à comunidade acadêmica do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), mas é aberto à comunidade. É organizado por estudantes e pessoas egressas dos cursos de artes da universidade, em parceria entre o Núcleo de Educação para as Relações de Gênero (NERG/CEDH) e o projeto Ballroom Paraná: Dança, Diversidade e Resistência.

A Lunar Kiki Ball é a primeira ball produzida pela Casa das Feiticeiras no Estado do Paraná. É celebrado o legado dessa, a primeira casa ballroom do sul do Brasil, ao investir numa estética referente à magia do céu noturno e seus astros. Como todo evento da comunidade ballroom, é prezado o protagonismo de corpos racializados e dissidentes de gênero e sexualidade, por e para quem essa cultura foi criada.

Quando: 02/02/2024, às 18h
Onde: Telab - Rua dos Funcionários, 1756 - Cabral, Curitiba
Entrada livre, sujeita a lotação