Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Unespar promove curso de capacitação e aperfeiçoamento para agentes universitários

Geral

por Helio Sauthier publicado: 15/05/2024 08h55 última modificação: 15/05/2024 08h55

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), e com apoio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento (Progesp), abriu inscrições até 20 de maio, exclusivamente on-line, para curso à distância síncrono de capacitação e aperfeiçoamento destinado a agentes universitários da instituição.

Ministrado pela psicóloga Silvia Beatriz Margarido, o curso "Autoconhecimento e habilidades sociais" tem carga horária de 24 horas, divididas em oito aulas, sempre às sextas-feiras, às 14h, por meio de sala virtual acessada neste link.

O cronograma de encontros se inicia em 24/05 com a aula “Segurança psicológica”, seguida por “Valores pessoais” (07/06), “Posicionamento em situação desafiadoras” (21/06), “Confiança, respeito nas relações interpessoais” (28/06), “Administração do stress” (12/07), “Aumento de foco e produtividade” (26/07), “Atenção plena” (09/08) e “Comprometimento com a melhoria contínua” (16/08). As datas ainda podem sofrer alterações com aviso prévio.

Para fins de certificação, serão consideradas as horas de conversa e de atividades extras que poderão ser desenvolvidas durante as aulas ou posteriormente.