Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Unespar abre inscrição para empréstimo de celular e/ou Auxílio Emergencial de Inclusão Digital

Extensao

por publicado: 23/04/2021 13h44 última modificação: 23/04/2021 14h19

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE), abriu o processo de seleção de estudantes para o empréstimo de celulares e/ou Auxílio Emergencial de Inclusão Digital (acessos móveis à internet) para a realização das atividades não presenciais em período de pandemia da Covid-19.

A inscrição será online, a partir do dia 26 de abril, mas não garantirá o empréstimo do equipamento e/ou acessos móveis à internet. Caso o número de inscrições exceda o número de equipamentos possíveis de serem emprestados e/ou de dados móveis disponíveis, uma classificação será gerada, podendo haver lista de espera.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI (https://inclusaodigital.unespar.edu.br -  a partir do dia 26 de abril)

Para participar da seleção o estudante precisa estar regularmente matriculado nos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade e deve declarar que não possui equipamento em condições adequadas e/ou acessos móveis para realização das atividades não presenciais da Unespar.

Para mais informações, acesse o Edital n° 001/2021.

Todas as informações serão publicadas na área dos Assuntos Estudantis.