Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Teatro do Kasperl e Workshop de Manipulação de Objetos em Curitiba

Teatro do Kasperl e Workshop de Manipulação de Objetos em Curitiba

Geral, Extensão

por publicado: 13/06/2023 16h50 última modificação: 14/06/2023 14h53

A Trip Teatro estará em Curitiba com o espetáculo Kasperl e a Cerveja do Papa e o Workshop de Manipulação de Objetos, nos dias 21, 22 e 23 de junho.

A companhia de teatro profissional conta com 33 anos de história e já apresentou seus espetáculos em todos os estados brasileiros, além de outros 15 países de 3 continentes.

Sinopse do Espetáculo: "Num mosteiro muito antigo, onde se produz a melhor cerveja daquela região, a notícia da visita do Papa causa grande confusão. Conseguirá o Frei beberrão conter sua sede e reservar o melhor barril de cerveja para o Papa? Ou será necessário contar com a ajuda do popular Kasperl e sua maneira politicamente incorreta de resolver qualquer situação? Descobriremos na próxima rodada! Prosit!"

O Workshop de Manipulação de Objetos irá abordar os princípios de linguagem que caracterizam o “Teatro de Animação”, discutir a importância da técnica para o trabalho do ator-manipulador e sistematizar alguns destes princípios técnicos inerentes ao trabalho deste artista quanto à manipulação/animação de bonecos e outros objetos.

Serviço
Apresentação Teatral Kasperl e a Cerveja do Papa e Workshop de Manipulação de Objetos: 21 de junho, às 19h
Workshop: 21 de junho, às 20h
Local: Teatro Laboratório/TELAB - Sede Artes da Cena/SEARC - Faculdade de Artes do Paraná – FAP/Unespar
Entrada Gratuita - retirada de ingresso 30 minutos antes do espetáculo
Espetáculo acessível em Libras

MAIS INFORMAÇÕES AQUI