Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Sessão pública para escolha da empresa que realizará as obras de adequação do elevador do anexo do Telab aconteceu no dia 02 de dezembro

por publicado: 07/12/2021 15h01 última modificação: 07/12/2021 15h01

No dia 02 de dezembro, aconteceu abertura das propostas para a contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais e mão de obra a fim de adequar a caixa de corrida para a instalação do elevador no anexo da Sede Artes da Cena (SEARC) do campus de Curitiba II da Unespar, de acordo com o Edital 021/2021.

A licitação foi realizada pela seguinte equipe: Wanderson Barbieri, assistente técnico da PRAF, Drausio Fonseca, vice-diretor do Campus, Juciene  Santos, chefe da Seção de Suprimentos do campus, Lydio Silva, chefe da Seção de Apoio ao Planejamento do campus, e Denise Bandeira, assessora técnica da PROPLAN.

O valor da obra é de R$ 22.480,43 com prazo para execução de 120 dias. A sessão pública de licitação ocorreu no Auditório Antonio Melillo e foi  transmitida pelo canal ArtesFAP no Youtube (CLIQUE AQUI PARA ACESSAR).