Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Servidores da FAP participaram dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná - JOSUEPAR

Geral

por Helio Sauthier publicado: 12/09/2024 09h08 última modificação: 12/09/2024 09h09

Entre os dias 6 e 8 de setembro de 2024, aconteceu a XXVII edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (JOSUEPAR), na cidade de Londrina.

O Campus de Curitiba II/FAP da Unespar participou com os seguintes atletas: Bruno Noronha Machado, Carlos Alberto Machado, Denis Kaun dos Santos e Nadia Luciani.

Carlos Alberto Machado obteve o  3º Lugar na modalidade Canastra. Parabenizamos nossos representantes do Campus que participaram dos JOSUEPAR.

O resultado geral pode ser acessado AQUI.