Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Seminário de Socialização das Experiências de Estágio realizadas no ano de 2022 acontecerá no dia 24 de abril

por publicado: 20/04/2023 15h18 última modificação: 20/04/2023 15h18

No dia 24 de abril de 2023, acontecerá o "Seminário de Socialização das Experiências de Estágio realizadas no ano de 2022". O evento será realizado em dois turnos, manhã e noite, com início às 8h da manhã ou às 19h da noite, respectivamente.

O seminário acontecerá no Auditório Antonio Melillo, no Bloco 1 do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), localizado na Rua dos Funcionários, 1357, Cabral.

A programação será voltada aos estudantes do curso de Licenciatura em Artes Visuais do campus, contando com a palestra da Professora Clarissa Suzuki (UNIMES e ECA/USP): "Por uma educação antirracista das artes", uma apresentação sobre os estágios supervisionados I e II do ano de 2022, realizada por alunos do curso, e uma introdução ao Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência).