Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Seminário de Estágio Supervisionado em Teatro acontecerá nos dias 7 e 8 de agosto

por publicado: 01/08/2023 13h50 última modificação: 01/08/2023 13h50

Professores da disciplina “Estágio Supervisionado na Escola I” e o curso de Licenciatura em Teatro, do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), convidam a comunidade de pesquisadores/as, artistas, professores/as e estudantes a participarem do “Seminário de Estágio Supervisionado em Teatro: desafios enfrentados, a reforma do Ensino Médio e seus desdobramentos”.

O evento acontecerá entre os dias 7 e 8 de agosto, das 19h às 22h, no Auditório Antonio Melillo, localizado na R. dos Funcionários, 1357 – Cabral, e oferecerá certificação.