Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Semana de Defesas do curso de Licenciatura em Teatro acontecerá de 7 a 11 de dezembro

Semana de Defesas do curso de Licenciatura em Teatro acontecerá de 7 a 11 de dezembro

por publicado: 03/12/2020 13h34 última modificação: 03/12/2020 13h34

 

Para lidar com o isolamento social em meio à pandemia e buscando outras estratégias de desenvolvimento das pesquisas em de TCC em curso para a turma de 4º ano, o curso de Licenciatura em Teatro elaborou um plano emergencial para que estudantes pudessem concluir a graduação ainda em 2020.

 

Não foi tarefa fácil, considerando as atividades remotas e as aulas em ambiente virtual. Mas o teatro, assim como a educação, segue resistindo e, por isso, celebramos este momento com nossos corpos docente e discente.

 

Convidamos a comunidade a prestigiar a Semana de Defesas de TCC que acontecerá entre os dias 07 e 11 de dezembro de 2020. As bancas serão transmitidas ao vivo pelo canal do curso do curso no endereço https://www.youtube.com/channel/UCvFvsqumpV8WjXBN1ZVBaDQ 

Consulte aqui a programação completa do evento.

 

As defesas de TCC fecham a programação do evento Entreato - Mostra de Pequenos Conteúdos, promovido pelo curso de Licenciatura em Teatro para encerrar as atividades letivas de 2020.