Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Roda de Conversa sobre a Saúde Auditiva dos Músicos acontecerá no dia 22 de novembro em dois horários

por publicado: 11/11/2021 12h46 última modificação: 11/11/2021 12h46

O Núcleo de Estudos Trabalho, Saúde e Sociedade, da Universidade Tuiuti do Paraná, em parceria com o Centro de Área de Música e Musicoterapia do Campus II da Universidade Estadual do Paraná, realizará, no dia 22 de novembro, um evento em comemoração ao dia do Músico.

Trata-se de uma Roda de Conversa sobre a Saúde Auditiva dos Músicos, que acontecerá em dois horários: 9h e 14h, sendo o público alvo os professores do Centro de Música e Musicoterapia do Campus de Curitiba  II - FAP  e os professores do centro de Música do Campus I - EMBAP.

As atividades contarão com uma participação especial dos professores Lydio Roberto Silva e Rodrigo Vicente, do Colegiado de Musicoterapia e do estudante Fernando Toshikazu Senda.

A coordenação da atividade é das fonoaudiólogas e professoras Débora Lüders e Pierangela Simões.

O link de acesso será enviado por e-mail à direção do Centro de Área de Música Musicoterapia e coordenações desses cursos.