Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Revista Científica/FAP lança nova edição com o dossiê "História das Artes e Processos de Patrimonialização"

Revista Científica/FAP lança nova edição com o dossiê "História das Artes e Processos de Patrimonialização"

Pesquisa

por publicado: 05/06/2019 09h35 última modificação: 05/06/2019 09h35

 A equipe Editorial dos Periódicos da FAP - Setor de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – campus de Curitiba II/Faculdade de Artes do Paraná (FAP) – comunica o lançamento/publicação da mais nova edição da Revista Científica/FAP, que é uma publicação semestral e disponível em versão digital/on-line (ISSN: 1980-5071).

O dossiê HISTÓRIA DAS ARTES E PROCESSOS DE PATRIMONIALIZAÇÃO (V. 20, Nº 1 - jan/jun, 2019), é coordenado pelos professores doutores: Daniela Pedroso (SME), Ronaldo de Oliveira Corrêa (UFPR) e Rosemeire Odahara Graça (Unespar/FAP).

Em suas relações (inter)institucionais os coordenadores promovem, neste Dossiê, a reunião de instigantes artigos, ensaios e uma entrevista, elaborados sob variadas perspectivas a partir das questões provenientes de pesquisas do campo da História das Artes, e dos Processos de Patrimonialização. 

 

Confira esta edição da Revista Científica/FAPv. 20 n. 1 (jan/jun 2019) no endereço:
Ficha Técnica:
Coordenadora da Divisão de Pesquisa e Pós-graduação: Profa. Dra. Cintia Ribeiro Veloso da Silva 

Editora Chefe dos Periódicos da FAP: Profa. Dra. Cristiane Wosniak

Projeto gráfico: Juciene Santos