Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Revista Científica de Artes da Unespar abre chamada para submissão de pesquisas

Revista Científica de Artes da Unespar abre chamada para submissão de pesquisas

Geral, pesquisa

por publicado: 22/09/2023 17h06 última modificação: 22/09/2023 17h06

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP, está com chamada aberta para submissão de trabalhos para a Revista Científica de Artes, volume 30 (jan/jun de 2024), para o Dossiê História e Imaginação nas artes. O prazo para envio segue aberto até 30 de janeiro, mediante a realização de cadastro e preenchimento de todos os dados no site disponível abaixo. Este dossiê está sendo organizado pelo professor Alexandre Rafael Garcia, da Unespar, Álvaro Zeini Cruz, da Faculdades Integradas de Bauru (FIB) e pela pesquisadora Juliana Rodrigues Pereira, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

SUBMISSÃO CLIQUE AQUI

A Revista receberá artigos, ensaios, resenhas, traduções e entrevistas situados nas áreas de Artes Visuais, Arte/Tecnologia, Artes do Vídeo, Cinema, Dança, Fotografia, Performance, Música, Teatro, nas suas mais variadas formas de análise interdisciplinar, tanto para o dossiê, quanto aqueles relativos a outros temas, recebidos em fluxo contínuo.

Para mais informações, acesse o site da Revista Científica de Artes disponível abaixo. Também é possível esclarecer dúvidas pelo e-mail revistadeartes.fap@unespar.edu.br, ou pelos telefones (41) 3250-7339 e (41) 3250-7301.

SITE DA REVISTA CLIQUE AQUI