Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Revista Científica de Arte e O Mosaico prorrogam prazo para submissão de trabalhos

Revista Científica de Arte e O Mosaico prorrogam prazo para submissão de trabalhos

Geral, Pesquisa

publicado: 31/01/2023 14h12 última modificação: 31/01/2023 14h12

Foram prorrogadas, até o dia 22 de fevereiro, as chamadas para a submissão de trabalhos para a Revista Científica de Artes/FAP, vol. 28, número 01 (jan/jun de 2023) e para o número 24 (jan/jun de 2023) da revista O Mosaico – Revista de Pesquisa em Artes.

Para a revista O Mosaico, a inscrição pode ser feita através de cadastro pelo link abaixo. No caso da Revista Científica de Artes/FAP, para se inscrever basta postar o artigo, mediante a realização de cadastro, no site:

SUBMISSÃO O MOSAICO CLIQUE AQUI 

SUBMISSÃO REVISTA CIENTÍFICA DE ARTES/FAP CLIQUE AQUI

O periódico O Mosaico é uma publicação semestral, em formato digital, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Curitiba II/FAP, que tem por objetivo divulgar artigos, ensaios, resenhas, entrevistas, traduções e memoriais descritivos.

Para este número, além dos trabalhos recebidos em fluxo contínuo, serão aceitas submissões para o Dossiê “Arte e Esoterismo”. Os trabalhos devem estar de acordo com as seguintes áreas do conhecimento: Artes Visuais, Artes do Vídeo, Artes Cênicas, Cinema, Dança, Música e Teatro, nas suas mais variadas formas de análise disciplinar.

A Revista Científica de Artes/FAP é online e voltada ao campo das Artes. É uma publicação semestral do campus de Curitiba II/FAP da Unespar, e tem por objetivo divulgar artigos, resenhas, ensaios, entrevistas e traduções produzidas por Doutoras/es e Mestras/es. Para o próximo volume, poderão ser enviadas submissões ao Dossiê “Estética do Corpo e do Movimento: incursões no campo das artes”.

Além do Dossiê, a revista receberá trabalhos em fluxo contínuo, nas suas mais variadas formas de análise interdisciplinar, nas seguintes áreas do conhecimento: Artes Visuais, Arte/Tecnologia, Artes do Vídeo, Cinema, Dança, Fotografia, Performance, Música, Teatro, Comunicação, Educação e Ciências Humanas.