Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Atenção ao prazo para rematrícula dos veteranos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Música, Música Popular e Teatro

publicado: 25/03/2022 13h58 última modificação: 25/03/2022 15h17

A partir desta sexta-feira (25/3), as rematrículas para os veteranos dos cursos de Artes Cênicas, Artes Visuais, Cinema e Audiovisual, Música, Música Popular e Teatro estão sendo disponibilizadas no Siges, na aba "Renovação de Matrícula".

As rematrículas estarão disponíveis até o dia 29/3 e devem ser realizadas, imprescindivelmente, até esse dia.

Além da rematrícula, o estudante deverá apresentar seu comprovante de vacinação contra a COVID-19 na aba "Solicitação de Serviço", no serviço nominado "Apresentação do comprovante de vacinação - COVID 19 (Estudantes)".

Para acessar o Siges e realizar sua rematrícula e apresentar seu comprovante de vacinação, acesse: tinyurl.com/2p8rprmu