Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Projeto de extensão voltado à prática de capoeira está com inscrições abertas

Projeto de extensão voltado à prática de capoeira está com inscrições abertas

Geral, Extensão

por publicado: 30/03/2023 13h59 última modificação: 30/03/2023 13h59

Será ofertado no campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), o projeto de extensão "Capoeira: treinos e práticas musicais na FAP". Os encontros serão realizados nas quintas-feiras, às 19h, e estão com inscrições abertas por meio de formulário on-line.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO AQUI

O projeto surge pelo interesse do colegiado de Licenciatura em Música do campus, tendo por objetivo realizar treinos e práticas musicais de capoeira em grupo. Os encontros serão desenvolvidos a partir de exercícios físicos e de momentos de exploração da musicalidade da capoeira e serão mediados por estudantes e docentes com experiência na prática.

Os organizadores esperam que os encontros possam contribuir em processos de ensino e aprendizagem da música e da capoeira através de vivências em comunidade.