Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Professoras do Campus lançam o livro digital "Lugar InComum" no dia 23 de junho

Professoras do Campus lançam o livro digital "Lugar InComum" no dia 23 de junho

Geral

por publicado: 18/06/2021 09h02 última modificação: 18/06/2021 09h02

No próximo dia 23 de junho, às 19h30, acontecerá o lançamento do livro digital Lugar InComum, em uma conversa ao vivo no YouTube entre as artistas e a curadora do projeto, professora Rosemeire Odahara Graça, do campus de Curitiba II – FAP – da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

A publicação reúne obras de Érica Kaminishi, Julia Ishida e Sandra Hiromoto. Em seus trabalhos, as artistas visuais abordam temas como paisagem, memória, identidade e vazio com o uso de diferentes técnicas. O livro apresenta o trabalho de cada artista em uma retrospectiva com produções feitas entre 2013 e 2021. A curadoria e o texto de apresentação são de Rosemeire Odahara Graça e o prefácio é de Denise Bandeira, professoras do campus de Curitiba II da Unespar.  A edição será bilíngue e contará com recursos de acessibilidade, como a audiodescrição. O título alude a uma exposição de mesmo nome realizada em 2013, no Museu de Arte Contemporânea do Paraná (MAC Paraná).

 Acesse aqui o canal do Youtube.

Acesse aqui para baixar o livro.