Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Professor Drausio Fonseca é empossado como vice-diretor do campus de Curitiba II – FAP

por publicado: 30/06/2021 11h01 última modificação: 30/06/2021 14h01

No dia 29 de junho, ocorreu a cerimônia de posse da vice-direção do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná, realizada presencialmente com a participação de alguns membros da comunidade acadêmica.

A reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, deu posse ao professor Drausio Ney Pacheco Fonseca,  decano do campus de Curitiba de II, que assumiu a vice-direção até o final do ano de 2021. O cargo encontrava-se vago, uma vez que a vice-diretora anterior, Noemi Nascimento Ansay, assumiu a direção do campus no lugar de Salete Machado Sirino, eleita reitora da Unespar no final do ano de 2020.

Drausio Fonseca é professor do curso de Licenciatura em Música, é graduado em Música pela então Faculdade de Educação Musical do Paraná (FEMP), que hoje constitui o campus de Curitiba II da Unespar, e mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).