Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Proec abre 2ª Convocatória para proposições artísticas do Sarau Virtual-2021

Proec abre 2ª Convocatória para proposições artísticas do Sarau Virtual-2021

Extensao

por publicado: 25/08/2021 16h00 última modificação: 26/08/2021 15h48

O projeto “Sarau Virtual/2021 – Tremer Futuros”, promovido pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), está com uma nova convocatória aberta para inscrições de trabalhos artísticos em todas as linguagens (artes visuais, fotografia, vídeo, performance, dança, teatro, circo, música, contos e poesia), até o dia 20 de setembro. Nesta etapa, os Saraus serão realizados às sextas-feiras a partir das 20h, nos dias 05 de novembro e 03 de dezembro. 

CONVOCATÓRIA CLIQUE AQUI  

O evento será remoto e transmitido pelo canal da Proec, no YouTube e contará com a participação de mediadores/as convidados/as. Ao todo serão 5 edições, sendo que a 1ª foi realizada no dia 06 de agosto com a participação dos campi de Apucarana, Curitiba I, Curitiba II e União da Vitória. 

Para a Diretora de Cultura da Proec, Marcia Cristiane Dall'oglio de Moraes, a 1ª etapa do Sarau Virtual “foi uma noite muito especial marcada pela diversidade de expressões artísticas e pela presença do público que prestigiou o evento. Mesmo de modo virtual, vivenciamos juntos, juntas e juntes uma experiência de integração entre os campi com e através da arte”.

O Sarau Virtual tem como objetivo incentivar que estudantes, docentes, agentes e egressos(as) compartilhem suas ações artísticas, a partir da ideia de um “futuro que queremos e podemos sonhar juntos, juntas e juntes”.

 

Período de inscrição: 23/08 a 20/09/2021