Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Prêmio Memorial de Vivências abre seleção de bolsistas

Prêmio Memorial de Vivências abre seleção de bolsistas

Geral, Extensão

publicado: 12/04/2022 16h58 última modificação: 12/04/2022 16h59

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) abre seleção para bolsistas que trabalharão no Projeto Prêmio Memorial de Vivências. Inscrições até 12h (meio-dia) do dia 19 de abril.

EDITAL CLIQUE AQUI 

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

As vagas foram destinadas a 5 bolsistas graduados(as) e 9 bolsistas graduandos(as). Os candidatos devem ter conhecimento sobre editais da área de cultura, e corresponder aos seguintes requisitos:

Graduandos: Conhecimento de edição de vídeo; Disponibilidade de trabalho em horário continuado, de acordo com a carga horária; Formação em cinema, audiovisual, comunicação, TI e áreas afins.

 

Bolsa-AuxílioPeríodo Máximo de atuaçãoCampus ATUAÇÃO PRESENCIAL
R$ 745  2 meses (maio e junho 2022) Curitiba II

Graduados: Conhecimento avançado de edição de vídeo; Disponibilidade de trabalho em horário continuado, de acordo com a carga horária; Formação em cinema, audiovisual, comunicação, TI e áreas afins.

Bolsa-AuxílioPeríodo Máximo de atuaçãoCampus ATUAÇÃO PRESENCIAL
R$ 1.500 2 meses (maio e junho 2022) Curitiba II

 

O processo de seleção consistirá de duas etapas: a primeira por meio da Carta de intenções e a segunda por meio da análise curricular. A pontuação final do candidato, deve ser superior a 70 pontos.

O resultado será divulgado a partir de 29 de abril.

Para mais informações, acesse o edital ou entre em contato com a organização, por meio do e-mail premiomemorialdevivencias@unespar.edu.br