Você está aqui: Página Inicial > Noticias > PPG-CINEAV abre inscrição para alunos especiais na disciplina "Escrita Acadêmica: Práticas em Avaliação por Pares"

Geral, Pesquisa

por Helio Sauthier publicado: 27/08/2024 13h17 última modificação: 27/08/2024 13h17

O Programa de Pós-Graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) anuncia a abertura das inscrições para alunos(as) especiais na disciplina "Escrita Acadêmica: Práticas em Avaliação por Pares". Oferecida no 2º semestre de 2024, a disciplina faz parte do Mestrado Acadêmico em Cinema e Artes do Vídeo e está aberta a graduados(as) em qualquer área, mestrandos(as) de Programas de Pós-Graduação parceiros e discentes de graduação da Unespar.

A disciplina será ministrada de forma híbrida, com dois encontros on-line síncronos, atividades assíncronas e dois encontros presenciais na Sede Boqueirão do Campus de Curitiba II (Rua Salvador Ferrante, 1610, Boqueirão).

O processo de seleção ocorrerá entre os dias 27 de agosto e 03 de setembro de 2024, e os interessados devem enviar e-mail para a Secretaria do PPG-CINEAV   <secretaria.ppgcineav@unespar.edu.br> com o título “inscrição aluno(a) especial – nome do(a) candidato(a)”. É necessário anexar os documentos especificados no edital disponível no site do Programa.

O resultado da seleção será divulgado até o dia 5 de setembro de 2024, também no site do PPG-CINEAV.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

Para mais informações, acesse o edital completo no site do Programa.

Não perca esta oportunidade de aprimorar suas habilidades em escrita acadêmica e avaliação por pares!