Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Pipoca Cultural reabre inscrições e tem nova data no campus de Curitiba II/FAP

Pipoca Cultural reabre inscrições e tem nova data no campus de Curitiba II/FAP

por publicado: 24/08/2023 14h15 última modificação: 24/08/2023 14h16

O evento Pipoca Cultural, promovido pela Diretoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está reabrindo, para o campus de Curitiba II/FAP, as inscrições para submissão de propostas artísticas. Além disso, o evento tem uma nova data: 5 de outubro.

As inscrições devem ser realizadas até 5 de setembro de 2023, por meio de formulário online. São abertas a toda a comunidade acadêmica, incluindo estudantes, docentes, agentes universitários e funcionários terceirizados e comissionados.

INSCREVA-SE AQUI

As atrações artísticas já inscritas pela chamada anterior, realizada no último mês de abril, continuam com sua participação garantida, mas está sendo reaberta uma nova chamada pública para ampliar o número de atrações.

Se tiver dúvidas quanto à inscrição, procure a Divisão de Extensão e Cultura do campus: