Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Performance de Palco para Bandas com Léo Moita acontecerá no dia 26 de outubro, no TELAB

Geral , Extensão

por Helio Sauthier publicado: 21/10/2024 07h23 última modificação: 21/10/2024 07h23

O Laboratório de Composição Musical para Cena e Multimídia (LACOMUS) do Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) convida para uma série de palestras interativas direcionadas à produção de espetáculos musicais.

As oficinas têm como objetivo trazer profissionais de áreas distintas para apresentar palestras de acordo com sua especialidade e área de atuação. Isso acontece num formato de oficina, na qual o palestrante desenvolve suas atividades com o grupo, ao mesmo tempo em que demonstra à plateia como aplica o conteúdo escolhido.

O workshop será ministrado por Léo Moita (ator, diretor cênico, dramaturgo e professor de teatro) com o objetivo de explorar possibilidades da performance do músico em cena. Para isso, os participantes poderão participar de dinâmicas de palco coletivas e acompanhar o trabalho com bandas de música autoral pré-selecionadas, em tempo real!

LÉO MOITA

Léo Moita é um dos artistas fundadores da Minha Nossa Cia de Teatro. Iniciou suas atividades como aluno do Curso Livre de Teatro do SESI - Rio Claro, São Paulo (1999 - 2006).

Licenciado em Teatro pela Faculdade de Artes do Paraná (2010), estudou no Núcleo de Dramaturgia SESI-PR (2011-2013). Atuou como diretor cênico do Grupo de MPB da UFPR.

(2013-2017), além de ser o cofundador, diretor geral e diretor cênico do Coro Cênico de Curitiba (2018- 2022).

Hoje, além do trabalho como ator e professor de teatro, faz parte da diretoria do SATED-PR - Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos do Diversões do Estado do Paraná.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Preencha o formulário acima disponível no link acima para receber por e-mail a confirmação de sua inscrição e posterior emissão de certificado de extensão universitária.

Data: 26 de outubro de 2024

Entrada Gratuita

Local: TELAB - Sede Artes da Cena do Campus de Curitiba II/FAP  da Unespar (Rua dos Funcionários, 1357 - Cabral)

Vagas: 30 ouvintes