Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Palestra "As culturas infantis da escuta musical criAtiva" acontecerá no dia 12 de maio

por publicado: 02/05/2023 13h48 última modificação: 02/05/2023 13h48

No dia 12 de maio de 2023, às 10h, acontecerá a palestra "As culturas infantis da escuta musical criAtiva". O evento será realizado no Auditório Antônio Melillo, no campus de Curitiba II/FAP da Unespar, localizado na Rua dos Funcionários, 1357, Cabral.

O evento, para participantes das comunidades acadêmicas e externas, contará com a apresentação do Prof. Dr. Tiago Madalozzo, que desde abril de 2021 desenvolve estágio pós-doutoral no Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná, com um período de intercâmbio realizado no Instituto de Educação da Universidade do Minho, em Portugal, no segundo semestre de 2022. Agora ele dissemina os resultados da produção acadêmica, científica, cultural, administrativa realizada neste período e apresenta encaminhamentos futuros para a pesquisa na área.

A apresentação incluirá a presença da Profª. Drª. Marynelma Camargo Garanhani (PPGE/UFPR), supervisora do Estágio pós-doutoral, que fará a leitura comentada do relatório.