Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Oficina de Criação de Partitura Cênica está com inscrições abertas

Oficina de Criação de Partitura Cênica está com inscrições abertas

Geral, Extensão

por publicado: 11/04/2023 17h12 última modificação: 11/04/2023 17h12

Entre os dias 25 de abril e 6 de junho, acontecerá a Oficina de Criação de Partitura Cênica, coordenada pelo professor Alvaro Bittencourt. As inscrições para os encontros estão abertas, disponíveis por meio de formulários online.

Os encontros serão realizada em dois turnos, manhã e noite, na Sede Artes da Cena/Telab do campus de Curitiba II da Unespar (Rua dos Funcionários, 1756 - Cabral):

  • 9h a 12h, no Estúdio 2
  • 19h a 21h30, no Estúdio 5

A oficina é uma atividade do Laboratório de Partitura para Cena da Faculdade de Artes do Paraná, um grupo de estudos e extensão, do qual podem participar aqueles que se interessem pela construção da atuação a partir da perspectiva física, tendo ou não experiência teatral prévia.

As atividades propostas pautam-se na pesquisa prática, propondo a experienciação, a investigação e a elaboração de mecanismos de criação de uma dramaturgia de cena que tenha como base estrutural a expressão física, e serão desenvolvidas partituras focadas na transposição de narrativas textuais para uma linguagem física poética.

A cada ano, é promovida uma oficina, aberta à comunidade, com o objetivo de compartilhar as bases do trabalho desenvolvido no laboratório e, ao mesmo tempo, possibilitar a adesão de novos integrantes.

Para se inscrever, acesse os links abaixo, visando o turno de sua escolha:

INSCRIÇÕES PARA TURNO DA MANHÃ CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES PARA TURNO DA NOITE CLIQUE AQUI