Você está aqui: Página Inicial > Noticias > O Campus de Curitiba II- FAP concederá materiais de biossegurança individual para alunos em situação de vulnerabilidade social

por publicado: 08/02/2022 17h44 última modificação: 08/02/2022 17h44

A aquisição de máscara, do tipo cirúrgica, descartável, tripla camada com filtro, para distribuição aos estudantes em situação de vulnerabilidade econômica, faz parte de uma ação de planejamento da Direção do Campus de Curitiba II – FAP para o retorno das atividades acadêmicas presenciais, alinhada com o Protocolo de Biossegurança da Unespar. Nesse sentido, a FAP também contará com um total de 10 totens com pedais e 70 dispensers de parede com álcool gel nas sedes do Campus de Curitiba II para uso da comunidade acadêmica.

Para pedir seu KIT MÁSCARA (quinzenal), preencha o formulário clicando aqui.

Além do KIT, qualquer estudante que vier a necessitar de uma máscara para o período de aulas presenciais, poderá retirá-la na SAC (Sede Cabral), na Coordenação Adm. do Telab e sala de Produção/Coordenação administrativa da Sede Boqueirão.

Acesse o Protocolo de Biossegurançacom as medidas para o retorno seguro clicando aqui.