Você está aqui: Página Inicial > Noticias > 2ª Fase de Vagas Ociosas com inscrições abertas até 02 de junho

2ª Fase de Vagas Ociosas com inscrições abertas até 02 de junho

por publicado: 25/05/2021 17h05 última modificação: 25/05/2021 17h05

Estão abertas até 02 de junho as inscrições para as modalidades previstas na 2ª Fase do Processo Seletivo de Ingresso em Vagas Ociosas para o ano letivo de 2021 nos cursos de Graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar)As inscrições são exclusivamente online. O Processo Seletivo é organizado e executado pela Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), pelos Setores de Controle Acadêmico de cada campus e Colegiados de Cursos, que serão os responsáveis por todas as análises em relação às solicitações protocoladas.

EDITAL Nº 038/2021 - DRA/PROGRAD CLIQUE AQUI

A 2ª Fase de concessão de vagas é destinada ao preenchimento de vagas remanescentes de primeiras séries, na ordem a seguir, Portadores de Diploma de Curso Superior e Estudantes Cancelados. Mais informações sobre cada um dos processos disponível no edital.

Os resultados finais da seleção e convocação para matrículas serão publicados em editais próprios A PARTIR de 07 de junho de 2021, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas.

Instruções para efetivação da inscrição

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

1 - Na opção “COMUNIDADE EXTERNA” clique no nome do campus em que deseja solicitar a vaga;

2 - Clique em: Abrir nova Solicitação;

3 - Preencha todos os campos que possuem asterisco (*);

4 - Selecione um Serviço (referente à modalidade que será a solicitação da vaga);

5 - Anexe os documentos solicitados (modalidade de Portador de Diploma de Curso Superior);

6 - Preencha os caracteres que aparecem na imagem;

7 - Clique em Inserir;

8 - Anote o número do seu protocolo.

9 - Para os candidatos da modalidade de Portador de Diploma de Curso Superior, após os trâmites acima, clicar em (Re)imprimir Boleto, para gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento da taxa de inscrição.