Você está aqui: Página Inicial > Noticias > NESPI FAP convida para o bate-papo "Realidade vista de outros ângulos", no dia 17 de julho

NESPI FAP convida para o bate-papo "Realidade vista de outros ângulos", no dia 17 de julho

por publicado: 17/07/2020 11h59 última modificação: 17/07/2020 11h59
Evento virtual no Facebook
Esta é uma das ações mobilizadas por Estudos dos Grupo de Mediação Inclusiva com o NESPI - Núcleo de Educação Especial e Inclusiva do Campus de Curitiba II - FAP.
Haverá tradução em Libras com Wagner Silva Machado
#Pratodosverem
Em um fundo verde limão, podemos ler em letras grandes e de cor preta, centralizado:
Realidade vista de outros ângulos, NESPI FAP convida.
Abaixo da palavra ângulos, vemos um reflexo da palavra em cor branca. Abaixo da frase vemos uma ilustração, são três pessoas, em frente à uma estante de livros, a primeira pessoa, da esquerda para a direita, tem cabelos loiros e pele clara, e acena com um sorriso, a segunda pessoa, está bem no centro, tem a pele morena, cabelos castanhos, usa um óculos escuro, e sorri. A terceira pessoa tem a pele negra, cabelos amarelos e também sorri, olhando para os outros dois.
Abaixo da ilustração, está escrito em letras pretas: Bate papo entre estudantes sobre a inclusão no ensino superior em tempos de pandemia. Abaixo podemos ver a logo do facebook, um círculo azul com uma letra “f” branca no centro, e do lado, em vermelho, a palavra “stream”. Abaixo vemos a data  horário do evento: Dia 17/07, às 19h.
Por último vemos as logos, da esquerda para a direita: NESPI, FAP E UNESPAR.