Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Mostra de Profissões acontecerá no dia 24 de agosto no Campus de Curitiba II/FAP

Geral, Ensino

por publicado: 17/08/2023 11h12 última modificação: 17/08/2023 11h15

No próximo dia 24 de agosto, acontecerá a Mostra de Profissões no Campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

A Mostra de Profissões tem como intuito e divulgar à comunidade os cursos de graduação e pós-graduação oferecidos pela instituição. Por meio de diferentes atividades culturais, visitações a laboratórios, oficinas e tantas outras ações de ensino, pesquisa e extensão, futuros acadêmicos/as poderão conhecer a Unespar, bem como as profissões de seu interesse, além de se aproximarem da realidade do ensino superior.

A Mostra de Profissões integra o Programa Sou + Unespar e acontecerá em todos os campi da Universidade.

SITE DO PROGRAMA SOU + UNESPAR CLIQUE AQUI