Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo abre inscrições para alunos/as especiais durante o 1º semestre

Geral, Pesquisa

por publicado: 15/02/2023 09h49 última modificação: 15/02/2023 10h07

O Programa de Pós-graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) do Campus de Curitiba II da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), divulga a abertura de inscrições para a matrícula de alunos/as especiais nas disciplinas do primeiro semestre do Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 17/02/2023.

Há vagas para a comunidade externa, discentes de graduação da Unespar e mestrandos (as) dos programas de pós-graduação parceiros do PPG-CINEAV.

Todas as informações estão disponíveis em nosso site, com acesso pelo link abaixo:

CLIQUE AQUI