Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Mensagem de boas vindas da Direção do Campus

Mensagem de boas vindas da Direção do Campus

por publicado: 08/03/2021 16h44 última modificação: 08/03/2021 17h23
Estudantes da FAP - Campus de Curitiba II

Sejam muito bem-vindas (os) estudantes dos cursos que estão iniciando nesta semana: Bacharelado de Dança, Bacharelado em Musicoterapia, Bacharelado em Cinema e audiovisual, Bacharelado em Música popular e Licenciatura em Teatro.

Para sua segurança e do corpo docente, a Reitoria da Unespar, a Prograd e a Direção desse campus, referendam a manutenção do ensino remoto emergencial, devido a Covid 19, até que os Conselhos Superiores da Universidade decidam sobre essa matéria. Temos esperança que após a vacinação da nossa comunidade acadêmica, possamos voltar as aulas presenciais.

Informamos que estamos na fase final da reforma dos Blocos I e II da sede Cabral, que as reformas na Sede Boqueirão começaram no mês de janeiro e continuamos investindo nas demandas iniciadas no ano de 2020, buscando melhores condições para o trabalho pedagógico.

Desejamos um ano com muitas mediações de ensino e aprendizagem, pensamento crítico, diálogo, participação, convivência, criatividade, engajamento e solidariedade.

"A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca". (
Paulo Freire, 1996)

Prof ª Dra. Noemi N. Ansay