Você está aqui: Página Inicial > Noticias > MEC divulga resultados de aprovados pelo SiSU

MEC divulga resultados de aprovados pelo SiSU

por publicado: 22/02/2022 16h06 última modificação: 22/02/2022 16h06

Nesta terça-feira (22), o Ministério da Educação (MEC) divulgou o resultado dos aprovados pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para ingressar na Universidade Estadual do Paraná (Unespar). Para conferir o resultado, clique no link abaixo.

RESULTADO CLIQUE AQUI

As matrículas na Unespar acontecerão entre os dias 25 de fevereiro e 8 de março, de forma online e para conferir demais informações, clique no link abaixo.

MATRÍCULAS CLIQUE AQUI

Entre os dias 22 de fevereiro e 8 de março, também acontece a manifestação de interesse para candidatos em lista de espera. No dia 10 de março acontece a convocação desses candidatos e a lista será publicada no site da Unespar.

A Unespar ofereceu 1590 vagas em 68 cursos, para candidatos que participaram do Enem 2021. Ao todo a Universidade recebeu 6195 inscrições e os cursos mais concorridos foram Cinema e Audiovisual, no campus  Curitiba II/FAP, Direito, Enfermagem, Administração e Ciências Contábeis, no campus Paranavaí.