Você está aqui: Página Inicial > Noticias > "Lambidação: arte e ocupação em gênero e diversidade” acontecerá no dia 20 de abril, no Telab

por publicado: 18/04/2023 10h40 última modificação: 18/04/2023 10h40

No dia 20 de abril, ocorrerá o evento extensionista “Lambidação: arte e ocupação em gênero e diversidade”, promovido pelo Núcleo de Educação para Relações de Gênero (NERG/CEDH), do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O evento é a primeira de uma série de ações em arte com foco nas discussões sobre gênero e diversidade:

A sequência de ações já tem data marcada. Contaremos com encontros para preparação, confecção e colagem de lambes com mediação da professora Iriana Nunes Vezzani.

Os próximos atos ocorrerão nos dias 29/04 das 10h -11h (online); 06/05 das 10h-11h (online) e 20/05 das 14h às 17h (presencial).

Trata-se de uma ação ligada ao projeto de extensão NERG Extendere.

PROGRAMA:

Lambidação: arte e ocupação em gênero e diversidade

Ato #01: Mulheres no Audiovisual

Exibição do curta “Seremos Ouvidas” seguida de uma roda de conversa com a diretora do filme e integrante da Mulheres do Audiovisual do Paraná (MAP), Larissa Nepomuceno, além de Giulia Maria, Giovanna Knaut e Kamilly Smith – estudantes de Cinema e Audiovisual e integrantes do Cine Adélia e mediação da professora e cineasta Catu Rizo.

20/04 às 17h30 – 18h30

TELAB – SEDE ARTES DA CENA – campus de Curitiba II/FAP da Unespar