Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Laboratório de extensão Mapear Afetos - Treinamento, Improvisação e Território está com inscrições abertas até 3 de outubro

Laboratório de extensão Mapear Afetos - Treinamento, Improvisação e Território está com inscrições abertas até 3 de outubro

Geral, Extensão

por publicado: 21/09/2023 13h25 última modificação: 22/09/2023 13h28

As inscrições para o laboratório de extensão Mapear Afetos - Treinamento, Improvisação e Território, coordenado pela professora Sofia Slomp, estão abertas até o dia 3 de outubro.

O projeto acontecerá a partir do dia 5 de outubro, às quintas-feiras, das 9h30 às 12h, no Estúdio 2 do Telab (R. dos Funcionários, 1756).

Laboratório de pesquisa-criação para pessoas interessadas em teatro, dança e as artes da cena. Objetivo de criar um espaço de investigação individual e coletivo tendo como base o estudo da técnica dos Viewpoints desenvolvida pela diretora norte-americana Anne Bogart que trabalha com vetores de tempo e espaço para criação de composições cênicas. Mapear territórios afetivos servirá de tema disparador para os processos de criação.

INSCREVA-SE AQUI