Você está aqui: Página Inicial > Noticias > IV Seminário de Estágio Supervisionado em Música acontece em 11 de março

IV Seminário de Estágio Supervisionado em Música acontece em 11 de março

por publicado: 25/02/2022 13h42 última modificação: 04/03/2022 15h37

Os docentes e estudantes dos cursos de Licenciatura em Música e Bacharelado em Canto da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campi Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP, reúnem-se para a apresentação pública das práticas de estágio realizadas durante o ano letivo de 2021, no IV Seminário de Estágio Supervisionado. O evento acontecerá no dia 11 de março, das 14h às 17h, de forma online, pela plataforma Google Meet.

Para participar como ouvinte, é necessário preencher o formulário de inscrições, disponível no link abaixo, até o dia 10 de março. Os/As estudantes dos cursos de Música deverão se inscrever como apresentadores no site do evento, até o dia 7 do mesmo mês e encaminhar para o email, labem.curitiba2@unespar.edu.br, um resumo com até 250 palavras sobre a prática que será apresentada. Os/As participantes receberão certificação.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para mais informações, acesse o site do IV Seminário de Estágio Supervisionado.

SITE CLIQUE AQUI

IV Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar

O IV Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar é um evento de divulgação dos saberes teóricos, metodológicos e reflexivos que caracterizam a prática de ensino de música nos cursos de Licenciatura em Música (campi Curitiba I/Embap e Curitiba II/FAP) e de Bacharelado em Canto (campus Curitiba I/Embap). A partir da apresentação pública de relatos de experiência de estágio, impulsiona-se uma maior articulação entre a comunidade acadêmica, a comunidade escolar e as demais envolvidas nas práticas.