Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Inscrições para alunos especiais em disciplinas isoladas no Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo estarão abertas de 26 a 29 de fevereiro

Geral, Pesquisa

por Helio Sauthier publicado: 22/02/2024 09h37 última modificação: 05/03/2024 11h27

O Programa de Pós-graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulga a abertura de inscrições para a matrícula de alunos (as) especiais nas disciplinas do primeiro semestre letivo de 2024. As inscrições poderão ser realizadas no período de 26 a 29/02/2024.

Há vagas para a comunidade externa, discentes de graduação da Unespar e mestrandos (as) dos programas de pós-graduação parceiros do PPG-CINEAV.

Todas as informações estão disponíveis  no site do PPG-CINEAV - CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.