Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Inscrições abertas para III Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos

Inscrições abertas para III Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos

Geral, Extensão

por publicado: 30/05/2023 13h28 última modificação: 30/05/2023 13h28

Estão abertas, até 27 de junho, as inscrições para o III Seminário Internacional de Educação em Direitos Humanos (III Siedh) - Otimismo Apocalíptico: Cartas para um Tempo.  O evento acontece entre os dias 28 e 30 de junho e tem como objetivo provocar reflexões sobre a urgência de assumirmos as tensões, ambiguidades, complexidades e potencialidades de nosso tempo. O público-alvo são pessoas de toda a comunidade acadêmica, interna e externa à Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

O III Siedh terá certificação, será gratuito e em formato híbrido, com conferências e mesas de debate pelo canal do YouTube da Unespar. Terá ainda ações presenciais com programação específica em cada campus, colocando em diálogo estudos e ativismos entre Brasil, Moçambique, Portugal, México e costurando temáticas como educação para relações de gênero e sexualidade, educação para relações étnico-raciais, inclusão de pessoas com deficiência e neurodiversas, autocuidado e bem-estar emocional.

CANAL DO YOUTUBE CLIQUE AQUI 

O III Siedh está sendo organizado pela Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (Propedh), por meio da Diretoria de Direitos Humanos (DDH), da Unespar.

Para mais informações acerca do III Siedh, acesse o site do evento e perfil no Instagram onde as informações oficiais serão divulgadas.

INSTAGRAM CLIQUE AQUI

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI