Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Inscrições abertas para III Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar

Extensao

por publicado: 23/03/2021 13h39 última modificação: 23/03/2021 13h39

III Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar

Os cursos de Licenciatura em Música da Unespar – campi de Curitiba I e II realizam o III Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar.

Trata-se de um evento de divulgação dos saberes teóricos, metodológicos e reflexivos que caracterizam a prática de ensino de música nos cursos de Licenciatura em Música da instituição, através da apresentação pública de relatos de experiência de estágio pelos estudantes proporcionando maior articulação entre a comunidade acadêmica (docentes e estudantes) e a comunidade escolar.

A equipe organizadora do evento estimula a participação de professores supervisores de escolas municipais, colégios estaduais e demais espaços de ensino não-formal de música envolvidos nas práticas de ensino. Com isso, espera-se demonstrar a fundamental importância do estágio supervisionado na formação de professores de música na Unespar, a partir da apresentação de situações e elaborações teóricas que destaquem o protagonismo dos estudantes na condução de práticas pedagógicas e reflexivas na licenciatura.

O evento contará com a participação de estudantes, estagiários e docentes das disciplinas de Estágio Supervisionado dos cursos de Licenciatura em Música da Unespar. As inscrições estão abertas para apresentadores e ouvintes.

III Seminário de Estágio Supervisionado em Música da Unespar

30 de março de 2021, terça-feira, às 15h

Acesso: https://meet.google.com/eiq-vweu-gmb

Inscrições para apresentadores e ouvintes: de 22 e 29 de março por meio do link http://bit.ly/estagiounespar20

Informações: andrea.bernardini@unespar.edu.br

Equipe organizadora: Docentes - Profª. Andréa Bernardini (Coordenação), Prof. Tiago Madalozzo, Profª. Marisleusa de Souza Egg e Profª. Camile Tatiane de Oliveira Pinto (Curitiba II / FAP), Prof. Adriano Giesteira, Prof. Flávio Veloso e Prof. Anderson Zabrocki (Curitiba I / Embap). Monitores - Amanda Linhares Mendonça, Kleber Gonçalves Hoefelmann e Rachel Kovacz Gomes (Curitiba II / FAP), Camila Santos da Cruz Rabelo, Corina Adriano Drechsel Hamerski e Vivian Castro de Oliveira (Curitiba I / Embap).

Texto: Camila Santos da Cruz Rabelo, Corina Adriano Drechsel Hamerski e Vivian Castro de Oliveira

Arte: Amanda Linhares Mendonça