Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Inscrições abertas para a disciplina optativa Educação em Direitos Humanos, Cidadania e Diversidades II

Inscrições abertas para a disciplina optativa Educação em Direitos Humanos, Cidadania e Diversidades II

Geral, Extensão

por publicado: 19/09/2023 13h41 última modificação: 19/09/2023 13h59

O Centro de Educação em Direitos Humanos, do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), abre período de inscrições para a disciplina optativa Educação em Direitos Humanos, Cidadania e Diversidades II, para o segundo semestre de 2023. O período de inscrições acontece de 28 de agosto a 24 de setembro.

As aulas se iniciarão a partir do dia 27 de setembroatravés de 8 encontros presenciais, às quartas-feiras, das 13h30 às 17h10, no Auditório Antônio Melillo (Sede Cabral do campus de Curitiba II/FAP da Unespar – Rua dos Funcionários, 1357).

INSCREVA-SE AQUI

Nesta disciplina, serão realizadas reflexões sobre relações de gênero e sexualidade, educação especial e inclusiva, relações étnico-raciais e saúde mental. Ela se desenvolverá articulada à abordagem de Direitos Humanos em Rede, em que haverá a interlocução com movimentos sociais, coletivos, intelectuais, ativistas e artistas que tecem sua prática no campo das resistências às múltiplas formas de opressão.