Você está aqui: Página Inicial > Noticias > II Cinemagem acontecerá de 21 a 23 de junho

II Cinemagem acontecerá de 21 a 23 de junho

Geral, Pesquisa

por publicado: 15/06/2022 13h17 última modificação: 15/06/2022 13h20

Entre os dias 21 e 23 de junho, o Programa de Pós-Graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) em parceria com os grupos de pesquisa Cinecriare (Unespar/CNPq), Eikós (Unespar/CNPq), GPACS (Unespar/CNPq) e Navis (Unespar/CNPq),  promovem o II Cinemagem, evento que reúne mesas e comunicações de pesquisa e acontecerá de forma presencial e remota.

A abertura do evento acontecerá no dia 21 de junho, terça-feira, a partir das 14h, de forma presencial, com a presença dos coordenadores do evento e a Coordenação do PPG-CINEAV, na Sede Boqueirão do Campus de Curitiba/FAP da Unespar. Participarão da abertura, o  Prof. Dr. Fernando Mascarello (pesquisador independente) e Prof. Dr. Pedro Plaza Pinto (UFPR - PPG-CINEAV/Unespar) e, em seguida, a partir das 16h30, acontecerão as primeiras sessões de comunicação. 

 Ouvintes poderão se inscrever no evento no seguinte link: https://forms.gle/2HmtSvrWcDdBWrSs5 

Serão emitidas declarações para os participantes que tenham presença em, no mínimo, 75% das atividades do evento. 

 A programação das comunicações e das mesas, com o ensalamento das sessões presenciais e os links de acesso das salas online, está disponível no site do evento. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE.

 O caderno de resumos do evento já foi publicado e pode ser acessado AQUI