Você está aqui: Página Inicial > Noticias > I Seminário de Avaliação Institucional da Unespar começa nesta semana

I Seminário de Avaliação Institucional da Unespar começa nesta semana

por publicado: 12/02/2019 08h25 última modificação: 12/02/2019 08h25

Começa nesta quarta-feira (12), nos campi de Apucarana, Curitiba I/Embap e União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), o I Seminário de Avaliação Institucional da Unespar. O evento, coordenado pelos presidentes locais da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Divisões de graduação e Centros de áreas, tem como objetivo ampliar a cultura avaliativa no âmbito institucional.

Durante o ano de 2017, a CPA Geral da Unespar realizou processo avaliativo por meio da aplicação de formulário perceptivo para todos os membros da comunidade acadêmica, finalizando seu primeiro ciclo avaliativo como universidade.

Dando prosseguimento às ações avaliativas, o evento ocorrerá em todos os campi e é aberto a toda comunidade acadêmica. A CPA reforça que a participação de todos é de extrema importância para que os procedimentos de autoavaliação sejam cada vez mais transparente, confiáveis e efetivos.

Veja a data de realização do evento em cada campus:

Apucarana: 13/02

União da Vitória: 13/02