Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Homologadas as inscrições das candidaturas para direção e vice-direção do Campus e coordenação do curso de Bacharelado em Dança - eleição acontecerá no dia 4 de agosto

por publicado: 19/07/2023 15h17 última modificação: 19/07/2023 15h19

No dia 19 de julho, foram homologadas as inscrições das candidaturas para os cargos de direção e vice-direção do Campus de Curitiba II/FAP da Unespar e coordenação do curso de Bacharelado em Dança.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO

São considerados eleitores, para o processo eleitoral, visando à escolha de Diretor(a), Vice-diretor(a)

- Todos os membros da categoria de docente, efetivos ou em regime de contrato temporário, lotados nos Centro de Área do Campus de Curitiba II/FAP, em pleno exercício de suas funções.

- Todos os agentes universitários, efetivos ou em regime de contrato temporário, lotados no Campus de Curitiba II/FAP, em pleno exercício de suas funções.

-  Todos os estudantes regularmente matriculados nos Cursos de Graduação e Pós-Graduação, com vínculo com os Centros de Área do Campus de Curitiba II/FAP.

São considerados eleitores, para o processo eleitoral, visando à escolha do Coordenador(a) do Curso de Bacharelado em Dança:

- Todos os membros da categoria de docente, efetivos e em regime de contrato temporário, lotados no Colegiado do Curso de Bacharelado em Dança, em pleno exercício de suas funções.

- Todos os estudantes regularmente matriculados nos Cursos de Bacharelado em Dança e Bacharelado e Licenciatura em Dança.

ELEIÇÃO

Direção e vice-direção do Campus: Dia 04 de agosto, das 8h30 às 21h30, nas Sedes Cabral e Boqueirão.

Coordenação do Curso de Bacharelado em Dança: Dia 04 de agosto, das 8h30 às 21h30, na Sede Cabral.