Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Grupo FATO seleciona compositor/a para participação em show

Grupo FATO seleciona compositor/a para participação em show

por publicado: 26/06/2023 15h54 última modificação: 26/06/2023 15h54

O Grupo FATO está selecionando, por meio de edital, um compositor ou uma compositora dentre os estudantes do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná, para participar do show que a banda realizará na Sede Artes da Cena (SEARC) em agosto deste ano. O/a estudante escolhido/a apresentará duas composições próprias, uma delas com arranjo exclusivo do Grupo FATO.

Essa oportunidade é possível pela parceria entre a Diretoria de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) da Universidade Estadual do Paraná e o Grupo FATO, que viabilizaram a abertura do edital.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O EDITAL

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

O Grupo FATO tem uma trajetória de quase 30 anos de atividades ininterruptas que resultaram em 9 discos, 13 montagens de shows, diversos vídeos e videoclipes e um livro de partituras e apresentações no Brasil e no exterior. Já são 54 compositoras e compositores interpretados e inúmeros outros profissionais parceiros em todas as realizações.

Atualmente, o grupo realiza o projeto “Turnê Paraná”, com shows em cidades do interior do estado e também em Curitiba, com participações de artistas compositoras e compositores locais. As apresentações são gravadas em áudio e vídeo e se estenderão até abril de 2024.