Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Festival Olhar de Cinema contará com produções de estudantes, egressos e docentes do curso de Cinema e Audiovisual e do Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo

por publicado: 13/08/2020 13h04 última modificação: 13/08/2020 13h04

No dia 12/8 foi divulgada a seleção de filmes para o festival Olhar de Cinema. A Mostra Paranaense contará com um grande número de filmes produzidos por estudantes, egressos e docentes da graduação em Cinema e Audiovisual e do mestrado em Cinema e Artes do Vídeo.

Além do longa A Alma do Gesto, dirigido pelos professores Eduardo Baggio e Juslaine Abreu Nogueira, os seguintes curtas são de estudantes ou egressos da FAP/Unespar:

- Além de Tudo, Ela (Brasil, 2019, 10 min.), de Pedro Vigeta Lopes, Pâmela Regina Kath, Mickaelle Lima Souza, Lívia Zanuni
- Aonde Vão os Pés (Brasil, 2020, 14 min.), de Débora Zanatta
- E no rumo do meu sangue (Brasil, 2019, 4 min.), de Gabriel Borges
- Exumação da Arte (Brasil, 2020, 14 min.), de Maurício Ramos Marques
- A Mulher que Sou (Brasil, 2019, 15 min.), de Nathália Tereza

O festival Olhar de Cinema acontecerá on-line entre os dias 07 e 15 de outubro de 2020.

Mais informações no site https://olhardecinema.com.br/br/