Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Estão abertas as inscrições para 333 bolsas do Programa de Formação de Estudante Empreendedor

Estão abertas as inscrições para 333 bolsas do Programa de Formação de Estudante Empreendedor

Geral, pesquisa

por publicado: 25/09/2023 18h21 última modificação: 25/09/2023 18h21

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-reitoria de Políticas Estudantis e Direitos Humanos (Propedh), está disponibilizando 333 bolsas, 47 por campus, no valor de R$ 500 para estudantes, priorizando os/as que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica, por meio do Programa de Formação de Estudante Empreendedor (PFEE). As inscrições acontecem até o dia 17 de outubro, por meio do formulário disponível abaixo.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI 

EDITAL CLIQUE AQUI 

Para participar, é necessário estar regularmente matriculado/a e frequentando curso de graduação presencial, ofertado pela Unespar; não receber bolsas de outras instituições de fomento e não ter pendências junto ao Estado do Paraná, conforme registro do Cadastro Informativo Estadual (Cadin).

A homologação das inscrições será divulgada no dia 18 de outubro no site da Propedh. O edital de classificação será publicado no dia 23 de outubro e o resultado final, após interposição de recurso, no dia 25 de outubro. Todos editais do PFEE serão publicados no site da Propedh.

SITE DA PROPEDH CLIQUE AQUI

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados, entre em contato com a Propedh, pelo e-mail assuntos.estudantis@unespar.edu.br.