Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Eleições para coordenação de cursos e membros do Conselho de Campus e Conselhos de Centros de Área - inscrições de 14 a 18 de maio

Eleições para coordenação de cursos e membros do Conselho de Campus e Conselhos de Centros de Área - inscrições de 14 a 18 de maio

por publicado: 11/05/2018 13h06 última modificação: 21/05/2018 16h48

No período de 14 a 18 de maio de 2018 estarão abertas as inscrições para os cargos de coordenação dos cursos de Bacharelado em Cinema e Audiovisual e Bacharelado em Musicoterapia, bem como para a composição do Conselho de Campus e Conselhos de Centro de Áreas, conforme Editais nº 01 e 02/2018-CE.

As inscrições dos candidatos poderão ser realizadas no Protocolo do Campus dirigidas à Comissão Eleitoral. As eleições, por sua vez,  acontecerão no dia 13 de junho. 

 

Para o o Conselho de Campus poderão se candidatar:

- Docentes efetivos em regimes de 40 horas.

- Agentes universitários

- Alunos dos cursos de graduação e pós graduação, que não estejam matriculados no último ano letivo de seus respectivos cursos. 

 

Para os Conselhos de Centro de Áreas poderão se candidatar:

- Docentes efetivos em regimes de 40 horas.

- Agentes universitários

- Alunos dos cursos de graduação e pós graduação, que não estejam matriculados no último ano letivo de seus respectivos cursos. 

 

Para os cargos de Coordenação dos cursos de Cinema e Audiovisual e Musicoterapia poderão se candidatar:

- Docentes efetivos em regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva - TIDE, detentores de titulação mínima de mestrado, com graduação e/ou pós-graduação stricto sensu específica no curso para o qual se candidata, lotados no Colegiado, em efetivo exercício de suas funções no Campus e que não tenham impedimento legal. 

- Não havendo docente com titulação e formação específicas do curso, será permitida a candidatura dos demais membros do Colegiado. 

 

EDITAIS

Edital 004/2018 - Divulgação dos candidatos inscritos