Você está aqui: Página Inicial > Noticias > Eleição para o CAD acontecerá no dia 7 de dezembro: confira o local de votação para o campus de Curitiba II

Geral, Ensino

por publicado: 06/12/2023 17h29 última modificação: 06/12/2023 17h29

No dia 7 de dezembro de 2023, acontecerá na sede Cabral do campus de Curitiba II/FAP da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), as eleições para definir os/as membros/as docentes, discentes e agentes universitários para compor o Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD) da universidade, no período entre 2024 e 2025.

A votação para o campus acontecerá das 8h às 21h, na sala dos professores da sede Cabral, localizada na Rua dos Funcionários, 1357 - Cabral, Curitiba, Paraná. Podem votar: agentes universitários, docentes e discentes que fazem parte da comunidade acadêmica de todas as sedes do campus.

Motivada pela nulidade de atos relativos a etapas posteriores à inscrição e homologação dos candidatos do pleito de 31 de outubro, a nova eleição traz sete candidatos para as três vagas do CAD: uma para docente, outra para agente universitário e ainda uma destinada à representação discente.

A propaganda eleitoral já acontece desde o dia 24 deste mês e se estende até a véspera da eleição. Já a apuração se inicia na data subsequente ao pleito, em 8 de dezembro, enquanto o resultado final será proclamado no dia 11. Recursos serão aceitos até o dia seguinte à divulgação dos nomes dos vencedores e a homologação do resultado ocorre em 15 de dezembro.